O Centro Médico New Amsterdam está recebendo um novo rosto! Daniel Dae Kim se juntará ao elenco do drama médico da NBCNew Amsterdam, na segunda temporada.

Kim, mais conhecido por seus papéis em Lost e Hawaii Five-0, e que também é produtor executivo do drama médico da ABC, The Good Doctor, será recorrente na segunda temporada da série, como o Dr. Cassian Shin. Até agora, pouco se sabe sobre o personagem de Kim, exceto que ele se juntará à equipe como o novo cirurgião de traumatismo craniano, que chega no momento em que o hospital está passando por uma mudança de liderança.

Kim fará sua estréia em New Amsterdam no episódio de 7 de abril, liderado por Ryan Eggold.

New Amsterdam: Daniel Dae Kim entra para o elenco da 2ª temporada
(Fonte: CBS/Reprodução)

Esta não é a primeira vez que Kim interpreta um médico. Ele apareceu na segunda temporada de The Good Doctor como Dr. Jackson Han, ex-chefe de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure. Esperamos que esse novo personagem seja um pouco mais agradável que o Dr. Han. A última coisa de que o programa precisa é de mais um drama interpessoal entre médicos!

New Amsterdam é uma série de TV americana originalmente transmitida pela NBC. O drama segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar uma nova vida a esse hospital carente, subestimado e de poucos recursos e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

A série foi renovada para mais três temporadas. No Brasil, ela é transmitida pelo canal pago Fox Life e pelo streaming Fox Premium.