A nova série de comédia romântica da NBCSomeone Out There, já conta com o nome de seus protagonistas: Ryan Hansen (Veronica Marse Aimee Carrero (Hannah Montana). Com produção executiva e roteiro de Matt Hubbard, Josh Siegal e Dylan Morgan, o seriado é baseado em um formato espanhol chamado Pequeñas Coincidencias, criado por Javier Veiga.

A série acompanhará a história de dois adultos acomodados, Derek (Hansen) e Chloe (Carrero). Enquanto Derek é um compositor de trilhas sonoras que acredita ter tudo, Chloe é dona de uma loja de vestidos de noivas e totalmente sem noção.

Durante a produção, ambos serão desafiados por estranhos a se tornarem a melhor versão de si mesmos — e, quem sabe, encontrar um ao outro.

Outros trabalhos dos atores

Recentemente, Hansen foi a estrela da comédia original do YouTube Ryan Hansen Solves Crimes on Television. O ator também reviveu seu personagem Dick Casablanca na volta de Veronica Mars no Hulu. Além da comédia romântica, Hansen tem alguns projetos em andamento, como Fantasy Island, Like a Boss Dinner with Friends.

Someone Out There: Ryan Hansen e Aimee Carrero no elenco
Hansen como Dick Casablanca em Veronica Mars. (Fonte: Hulu/Reprodução)

Carrero atuou por 6 temporadas na comédia Young & Hungry. A atriz também tem uma carreira sólida como dubladora, como nas animações Elena of Avalor, do Disney Channel, e She-Ra and The Princesses of Power, da Netflix. Ainda, Carrero faz parte do filme Wander Darkly, lançado em Sundance em janeiro.

Someone Out There ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Texto escrito por Gabriela Freira Petry via Nexperts.