Mais um nome foi anunciado para o drama da CW The Republic of Sarah: o ator australiano Luke Mitchell (Agents of Shield) se junta ao elenco ao lado de Stella Baker (The Mentalist).

Escrita por Jeffrey Paul King, The Republic of Sarah se passa em uma cidade destruída pelas mãos gananciosas de uma companhia de mineração. Em meio a esse cenário, Sarah Cooper (Baker), uma professora de História do Ensino Médio, aproveita uma brecha cartográfica para declarar independência. Agora Sarah precisa liderar um grupo de jovens desajustados para começar o país do zero. 

The Republic of Sarah: Luke Mitchell é escalado para o elenco
Fonte: MSN

Luke Mitchell será Danny, o irmão da protagonista. Depois de ter passado uma infância complicada com a mãe, Danny volta à sua cidade natal como o advogado que representa a companhia de mineração que planeja destruir Greylock. Dividido em um dilema, Danny precisa enfrentar os fantasmas do passado enquanto a viagem mexe com as suas feridas mais profundas. 

A escalação para The Republic of Sarah marca a volta de Mitchell para a CW, a emissora em que conseguiu o seu primeiro papel em uma série nos Estados Unidos, The Tomorrow People. Depois desse papel, ele foi escalado para Agents of Shield e depois atuou em Blindspot e The Code

A série conta com produção executiva de Jeffrey Paul King, Marc Webb, Leo Pearlman e Jeff Grosvenor, da Fulwell 73.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.