Almost Family não sobreviveu à bolha do cancelamento e não foi renovada para a 2ª temporada. Com apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série foi detonada pela crítica no ano passado e não agradou ao público: o 1º ano registrou 1,53 milhão de espectadores, o que representa uma audiência bastante baixa para a Fox.

Almost Family é cancelada na 1ª temporada
(Fonte: IMDb)

O seriado conta a história de Julia Bechley (Brittany Snow, de A Escolha Perfeita), que descobre que o pai (Timothy Hutton, de How to Get Away With Murder), um famoso geneticista, usou o próprio esperma para conceber centenas de crianças. A descoberta a leva a conhecer duas irmãs, com as quais forma um vínculo enquanto tenta aceitar que a família vai ficando cada vez maior.

A série ainda sofreu com um escândalo: Hutton foi acusado por uma ex-modelo de tê-la violentado em 1983, quando ela tinha 14 anos. O ator negou as denúncias e alegou que foi alvo de uma tentativa de extorsão.

Almost Family foi produzida e escrita por Annie Weisman, com produção-executiva de Jason Katims e baseada na série australiana Sisters. O elenco tem Emily Osment (O Método Kominsky) e Megalyn Echikunwoke (Operação Supletivo — Agora Vai).

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.