Ainda sem informações oficiais sobre o elenco do live-action de One Piece, o perfil oficial da série no Twitter perguntou aos fãs do anime quem eles gostariam de ver no papel de Sanji. A conta fez a mesma pergunta em oito idiomas diferentes: japonês, inglês, francês, português, coreano, espanhol, árabe e indonésio.

Confira:

 

Alguns dos principais nomes citados foram: Gaspard Ulliel, Yosuke Kubozuka, Dacre Montgomery, Alex Pettyfer, Liam Hemsworth, Takeru Sato, Tomohisa Yamashita, Bradley James, Lucas Till, Cole Sprouse, Eddie Redmayne, Hayato Nakamura, Ezra Miller, Iko Uwais e Tomohisa Yamashita.

Embora a publicação não garanta que algum dos atores vá realmente assumir o papel, mostra o interesse da Netflix em manter os fãs do anime e do mangá próximos. Vale lembrar que a empresa tem se dedicado a lançar versões live-action de animes, como já aconteceu com Death Note e com a vindoura série de Cowboy Bepop.

One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy e a sua busca pelo título de Rei dos Piratas ao lado de seus companheiros. O mangá foi criado em 1997, por Eiichiro Oda, e ganhou uma adaptação em anime dois anos depois. O Tomorrow Studios está responsável por produzir a série, que terá Steven Maeda (Lost e Arquivo X) como roteirista, showrunner e produtor-executivo.

Para a temporada inicial, a Netflix encomendou 10 episódios, mas não divulgou data de estreia até o momento.

Texto escrito por Robinson Samulak Alves via Nexperts.