No episódio de Better Call Saul que estreou na Netflix segunda (02), nos Estados Unidos, os fãs tiveram uma confirmação muito agradável: Hank Schrader, de Breaking Bad, cruzou seu caminho com o advogado Jimmy McGill/Saul Goodman. O encontro aconteceu no episódio 3 da 5ª temporada e marca uma conversa entre Hank, Saul e Krazy-8. 

Quem acompanha a série sabe como foi torturante ver o episódio anterior: Saul é obrigado a deixar tudo para trás, incluindo o seu sorvete, e acredita que está prestes a perder sua vida. Mas, agora, você pode respirar mais uma vez: na verdade, ele só precisava ser contratado. 

(Fonte: CBR/Reprodução)
(Fonte: CBR/Reprodução)

O que esperar do episódio de Better Call Saul 

A primeira cena é praticamente uma obra de arte: uma formiga solitária começa a escalar o sorvete deixado por Jimmy. Então, cada vez mais formigas se juntam à primeira, criando um verdadeiro caos ótico na abertura da série. 

Então, Saul descobre que Lalo (Tony Dalton) precisa de seus serviços para tirar Krazy-8 da custódia, mesmo que o advogado tenha se distanciado da situação. Lalo dá a ideia de sugerir que Krazy-8 finja que está disposto a conversar com os policiais. É aí que Hank e seu parceiro Steven entram na cena. 

Enquanto Krazy-8 começa a falar, Jimmy faz sua entrada triunfal e o adverte a não dizer mais nenhuma palavra, o que só aumenta a ideia de que ele estava prestes a contar tudo o que sabia. Depois de muita persuasão, os dois lados decidem deixar Krazy fora da custódia de acordo com a informação que ele pode fornecer.

A tensão só aumenta nos próximos episódios, já que os policiais precisam que alguém seja preso - e até agora não temos a menor ideia de quem será esse alguém! Por enquanto, só nos resta esperar e torcer para que o caminho de Jimmy, Hank e outros personagens inesquecíveis de Breaking Bad se encontrem novamente. 

O episódio 4 da 5ª temporada de Better Call Saul, intitulado “Namaste”, estará disponível na próxima segunda-feira, dia 9 de março. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.