A cidade de Bristol Cove seguirá turbulenta na terceira temporada de Siren e envolverá uma épica batalha entre Ryn (Eline Powell) e uma nova sereia que chega à cidade, desafiando sua liderança e ameaçando a vida do filho de Ryn, agora entregue aos cuidados de outra pessoa.

Siren se passa na cidade de Bristol Cove, que vivia sob a lenda da existência de sereias. Tudo se torna real com a chegada avassaladora da sereia Ryn, que causa estragos na pequena cidade costeira, onde a série passa a se desenvolver.

“A decisão de Ben de deixar o repórter morrer no final da segunda temporada tem efeitos negativos em seu relacionamento com Maddle e Ryn”, diz a sinopse oficial da temporada, baseada nos roteiros de Eric Wald e Dean White, e produzida pela Freeform.

Confira o trailer da 3ª temporada de Siren!



O trailer de Siren apresenta ao público Tia, interpretada por Tiffany Lonsdale, descrita como “uma sereia extremamente inteligente, com um conhecimento altamente evoluído da condição humana. Ela fala várias línguas, entende sobre ciência e tecnologias avançadas e foi treinada como uma guerreira de alto nível”. E o telespectador poderá perceber já nessas imagens preliminares: Tia não foge da luta!

A terceira temporada de Siren estreia nos Estados Unidos no dia 2 de abril, com dois episódios. No Brasil, é exibida pela Sony e pode ser vista no Globoplay.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.