De acordo com o Deadline, Rochelle Aytes (Contos do Dia das Bruxas) será a protagonista de The Lost Boys, série da CW que servirá de remake do filme oitentista sobre vampiros, dirigido por Joel Schumacher (O Fantasma da Ópera).

A trama do episódio piloto contaria a história de Jackie — estrelada pela atriz —, mãe de Garrett e Levi, após se mudarem para a cidade litorânea onde ela cresceu.

Nessa nova moradia, os irmãos descobririam a razão sinistra nos comportamentos estranhos dos jovens locais, que dormem o dia todo, festejam durante a noite, nunca crescem e jamais envelhecem. Caso siga o mesmo enredo da obra original, a explicação estaria no fato de eles serem vampiros em um submundo secreto.

The Lost Boys: Rochelle Aytes será protagonista em série da CW
Cena de The Lost BoysOs Garotos Perdidos, no Brasil, de 1987. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Outro tema que a série deve abordar são as relações familiares, pois a dupla estaria em lados opostos de uma disputa mitológica. Segundo o site, o elenco ainda contaria com Branden Cook (What in the World), Lincoln Younes (Grand Hotel) e Ruby Cruz (Castle Rock).

O piloto será dirigido por Marcos Siega (The Following), com roteiro de Heather Mitchell (Morte Súbita) e Rob Thomas (Veronica Mars), que também serão produtores executivos, ao lado de Dan Etheridge (Número 9), do estúdio Spondoolie Productions, Mike Karz (Par Perfeito) e Bill Bindley (The Lost Muse), da Gulfstream Television, com produção de Rebecca Franko (iZombie) e Juliana Janes (Elektra).

Mais detalhes, como o início das gravações e possível data de estreia ainda não foram divulgados.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.