O novo filme da franquia Pokémon, Mewtwo Contra-ataca - Evolução já está disponível no catálogo da Netflix. Essa nova aventura do anime estreou no Japão em 12 de julho de 2019, mas só agora chegou ao streaming. 

Em Pokémon: Mewtwo Contra-ataca vemos o personagem se vingando dos humanos que o criaram e torturaram. Para isso, Mewtwo atrai um grande número de treinadores poderosos para uma ilha afastada com o intuito de clonar seus pokémons. O plano é mostrar que os clonados são muito mais fortes que os originais. 

(Fonte: Nintendo Blast/Reprodução)
(Fonte: Nintendo Blast/Reprodução)

A briga só acaba quando Ash aparece e interrompe a batalha entre Mewtwo e Mew. Porém, como resultado, o treinador de Pikachu é transformado em uma pedra. Mas é óbvio que Ash não teria seu destino terminado dessa forma e Pikachu e os outros pokémons combinam suas lágrimas trazendo o famoso treinador de volta à vida. 

Diante da situação, Mewtwo acaba por reconsiderar a sua visão sobre a vida.

Confira o trailer de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução:

Animes na Netflix 

Nos últimos anos, o streaming tem investido bastante nos desenhos japoneses e tem em sua lista clássicos como NarutoDeath Note Cavaleiros do Zodíaco, que entrou ano passado no catálogo, além de todos os filmes do estúdio Ghibli que estarão disponíveis na Netflix ainda neste primeiro semestre. 

Além das próprias produções da empresa, como Aggretsuko e a bem sucedida Castlevania que, apesar de não ser um conteúdo original da Netflix, a companhia foi a responsável por adaptar o jogo para as telas.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.