A Paramount Pictures divulgou na última quarta-feira (26) o trailer de Rumble — A Liga de Monstros, no Brasil —, seu novo longa animado.

O vídeo introduz os personagens e o conceito da história, situada em um mundo no qual luta de monstros é considerada um esporte global de superestrelas, reconhecidas, sobretudo, devido a um evento que determina o grande vencedor.

Além disso, a trama acompanha Winnie, uma adolescente que busca seguir o legado do pai — possivelmente um famoso treinador. Logo, ela irá preparar um monstro não valorizado e com pouca disciplina para atingir os objetivos de ambos personagens nas competições. Confira!

Rumble será dirigido por Hamish Grieve, em seu primeiro projeto como diretor após trabalhar como chefe e artista do departamento de histórias no estúdio DreamWorks Animation. Já o roteiro foi escrito por Etan Cohen (Holmes & Watson) e Matt Lieberman (Crônicas de Natal).

A Paramount Animation também divulgou um pôster do filme, veja abaixo:

Rumble: veja o trailer da nova animação de luta da Paramount
(Fonte: FirstShowing.net/Reprodução)

O elenco de dublagem será composto por Will Arnett (Uma Aventura Lego), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine), Joe Anoa'i (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Susan Kelechi Watson (This Is Us), Ben Schwartz (Sonic: O Filme), dentre outros. A previsão de estreia é para o dia 29 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos.

Ainda não há data definida para exibição nos cinemas brasileiros.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.