O episódio da última quinta-feira de Legacies foi recheado de vingança, redenção e revelações bombásticas, quando Hope e seus amigos - alguns mais relutantes - lutaram para defender a escola Salvatore contra o monstro mais atraente e ameaçador da série: Kai Parker (Chris Wood).

Legacies 2x13: O que aconteceu no ataque de Kai? (RECAP)
CW

 

Fingindo ser um velho amigo de Alaric chamado Joshua, Kai se infiltrou na instalação com o mínimo esforço, embora ele precisasse obrigar alguém a convidá-lo para entrar. Disfarçado, ele convenceu Alyssa Chang a libertá-lo do mundo da prisão, destruindo assim o reino e todos os demais. Ele também obrigou Dorian a arrastar Landon para a floresta, onde um arqueiro de manto vermelho - provavelmente o Necromante - estava esperando para atirar nele com aquela flecha dourada profética.

É aqui que tudo começa: enquanto tudo isso estava acontecendo, Kai distraiu Hope por tempo suficiente para que ela tivesse tempo de impedir uma atrocidade, forçando-a a escolher entre salvar Landon ou os Saltzmans. Ela , por sua vez, surpreendentemente escolheu os Saltzmans, convencendo Alyssa a parar seu feitiço antes deles serem exterminados.

Por sorte, Landon nunca realmente precisou de seu "co-herói". Dorian magicamente (e de uma forma um tanto quanto questionável) saiu de seu transe a tempo de pegar a flecha para Landon, quase morrendo neste processo. Felizmente, nosso pequeno baby-phoenix criou um majestoso par de asas de fogo e levou Dorian de volta para a escola, onde recebeu o tratamento que ele precisava para ter sua vida salva.

Bom, agora é hora de nos dar uma opinião sobre este episódio de Legacies. A morte de Kai? As asas de Landon? O lado negro de Josie? Ou até mesmo o Rafael acordando naquele trailer aleatório? Queremos seus comentários!

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.