O Quibi, novo serviço de streaming, divulgou um trailer para apresentar parte de seus futuros recursos e catálogo. Inicialmente, o vídeo aponta que haverá lançamentos diários com atrações de até 10 minutos. Outro fator que chama a atenção é o time de famosos que estrelará essas produções específicas para celular.

O trailer ainda indica como será a interface do Quibi, que demonstrará a orientação mais adequada — vertical ou horizontal — para assistir uma atração nos aparelhos móveis. Nesse sentido, o serviço será composto de séries de drama, suspense, horror, comédia e animação, além de documentários, reality shows e noticiários. Confira!

A prévia traz também cenas dos variados programas originais que farão parte de seu catálogo, dentre eles The Fugitive, drama estrelado por Kiefer Sutherland (24 Horas); The Now, série de comédia com Bill Murray (Encontros e Desencontros); Survive, suspense de sobrevivência protagonizado por Sophie Turner (Game of Thrones); Most Dangerous Game, thriller estrelado por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Christoph Waltz (Django Livre); dentre outros.

Além de grandes atrizes e atores, o Quibi terá atrações de diretores renomados, como Paul Feig, Anthony & Joe Russo e Steven Spielberg, este último com a série de horror After Dark. Seu lançamento está previsto para 06 de abril nos Estados Unidos, tanto para Android quanto iOS.

Em termos de preço, haverá duas opções de plano: US$ 4,99 com anúncios e US$ 7,99 sem propagandas. Por enquanto, não há previsão de sua chegada ao Brasil.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.