O comediante e ator Pete Davidson foi confirmado para uma participação especial na série policial The Rookie. Na produção, Davidson irá interpretar o meio-irmão do protagonista, John Nolan (Nathan Fillion). 

Quem contou a novidade foi o próprio Nathan durante uma entrevista para a SiriusXM’s EW Live. Segundo o ator,  Davidson irá aparecer em um dos episódios da segunda temporada como o canalha e inconveniente meio-irmão de John Nolan. Enquanto o mais velho é um policial do Departamento de Polícia de Los Angeles, o outro é um “pé no saco”. 

Fillion e Davidson se conhecerem no set do novo Esquadrão Suicida. Apesar dos dois já terem presença confirmada no filme de James Gunn e aparentemente dividirem algumas cenas juntos, ainda não foi anunciado quais personagens eles irão interpretar. 

The Rookie: Pete Davidson será meio-irmão de John Nolan na série
O comediante será o meio-irmão do policial John Nolan (Fonte: ABC/Reprodução)

Pete Davidson

Conhecido por fazer parte do elenco fixo de Saturday Night Live, Davidson também possui uma bem-sucedida carreira como comediante de stand-up. Além disso, o ator trabalhou em alguns programas da MTV, como Guy Code, Wild’n Out e Fallosophy, participou do programa do Jimmy Kimmel e fez aparições especiais em algumas séries, como Brooklyn Nine-Nine

The Rookie retorna nos Estados Unidos pelo canal ABC no dia 23 de fevereiro. No Brasil, a 2ª temporada ainda não tem data de estreia, mas você pode acompanhar o primeiro ano desta história pelo Universal Play.

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.