Kevin Bigley (Undone), Allegra Edwards (New Girl) e Zainab Johnson (American Koko) foram escalados, ao lado de Robbie Ammell e Andy Allo, para série de ficção científica e comédia da Amazon, Upload. Além deles, Elizabeth Bowen (Fargo), William B Davis (Arquivo X) e Owen Daniels (Youth and Consequences) também terão papéis importantes. 

Criado por Greg Daniels (The Office), Upload se passará em um futuro tecnologicamente avançado, em que telefones com holograma, impressoras 3D de alimentos e supermercados automatizados são normais. O mais esquisito é que os humanos podem optar por fazer um “upload” de si mesmos para uma “vida após a morte virtual”, quando estiverem perto de morrer.

A série segue um jovem desenvolvedor de aplicativos, Nathan Brown (Amell), que acaba no hospital após um acidente de carro, precisando decidir rapidamente seu destino. Depois de uma deliberação apressada com sua namorada Ingrid (Edwards), ele escolhe fazer seu upload para o luxuoso pós-vida virtual de sua família, o "Lakeview", da empresa Horizen.

Uma vez em Lakeview, Nathan conhece seu "anjo" de atendimento ao cliente, Nora Anthony (Allo), que inicialmente é sua guia, mas rapidamente se torna sua amiga e confidente, ajudando-o a navegar nessa nova extensão digital da vida.

Upload: conheça o elenco de nova série da Amazon
Kevin Bigley, Allegra Edwards e Zainab Johnson (Fonte: Amazon Studios/Reprodução)
Upload: conheça o elenco de nova série da Amazon
Elizabeth Bowen, William B Davis e Owen Daniels (Fonte: Amazon Studios/Reprodução)

Bigley interpretará Luke Crossley. Veterano de uma futura guerra com o Irã. Edwards será Ingrid Kannerman, a namorada intensa de Nathan. Johnson interpreta Aleesha Morrison Downey, o "anjo" de atendimento ao cliente na mesa ao lado de Nora. Bowen viverá Fran Booth, prima de Nathan. Davis é David Choak, um poderoso bilionário que comprou uma vida após a morte digital melhor do que todos. Owen Daniels será uma inteligência artificial que irrita Nathan.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.