Cases chineses revelam supostos novos iPods Touch e Shuffle

Imagem de: Cases chineses revelam supostos novos iPods Touch e Shuffle

O próximo 1º de setembro é o dia mais aguardado do ano para os apaixonados pela Apple. Neste dia a empresa vai revelar sua nova linha de iPods, seguindo a tradição de ter uma linha de produtos renovada todos os anos.

E o que causou ainda mais comichões em quem mal pode esperar por mais um novo lançamento da empresa de Steve Jobs foi a empresa chinesa X-Doria, fabricante de cases para produtos eletrônicos.

Os causadores de um verdadeiro rebuliço no mundo da Apple foram cases de supostos novos aparelhos, que confirmam rumores de especialistas: o esperado iPod Touch de quarta geração com câmera traseira (note o espacinho no canto superior direito do case maior na imagem abaixo) e um iPod Nano ou Shuffle, quadrado.

Novos iPods?

Novos iPods? Foto: SJ.91.com

A renovação do iPod Shuffle, se o case da imagem realmente for de um Shuffle quadrado, pode trazer uma tela ao menor dos aparelhos da Apple, algo também bastante aguardado pelos fãs dos eletrônicos da empresa estadunidense.

De qualquer jeito, a única maneira de saber se os rumores se confirmam ou não é aguardar até a próxima quarta-feira, dia 1º de setembro de 2010, quando a Apple anuncia oficialmente sua nova linha de iPods.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.