Após 11 temporadas, Modern Family está chegando ao seu fim. Em abril, vai ao ar o último episódio da série que fez sua estreia em 2009 e se consagrou como uma das séries de comédia mais aclamadas dos últimos tempos.

Ao longo desse período emocional para os fãs, o elenco fez questão de mostrar através das redes sociais o quanto esse momento também mexe com eles.

(Fonte: Jesse Tyler Ferguson/Instagram/Reprodução)
(Fonte: Jesse Tyler Ferguson/Instagram/Reprodução)

Bastidores do fim

O elenco de Modern Family tem compartilhado imagens de momentos marcantes da série ao longo dos anos e tem deixado os fãs ainda mais emotivos. Através das redes sociais, foi mostrado o momento da última mesa de leitura, que marca, consequentemente, o último episódio.

Rico Rodriguez, que interpreta Manny, postou o vídeo desse momento com a seguinte legenda: “Lágrimas em nossos olhos e corações cheios de gratidão. Na semana passada, nós lemos o último episódio de Modern Family e foi um momento tão surreal. Hoje, nós começamos a produção do episódio final”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tears in our eyes, and hearts so grateful. Last week, we read the last episode of #ModernFamily and it was such a surreal moment. Today, we start production on the final episode.

Uma publicação compartilhada por Rico Rodriguez (@starringrico) em

 

A postagem traz ainda fotos do rapaz com outros integrantes do elenco, deixando claro o clima de despedida.

A última temporada de Modern Family está prevista para acabar em um episódio especial de duas partes, que serão transmitidos no dia 08 de abril de 2020.

(Fonte: Rico Rodriguez/Instagram/Reprodução)
(Fonte: Rico Rodriguez/Instagram/Reprodução)

 Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.