Atenção: spoilers à frente!

No último episódio da terceira temporada de The Good Doctor, os fãs do casal Shaun e Carly viveram um momento triste: a separação dos dois.

A princípio, a namorada estava com ciúmes sobre a amizade de Shaun com Lea. Ele convida um amigo para sair com Lea a pedido de Carly, mas as coisas não dão muito certo. No encontro de casal, Carly não consegue mais ignorar as faíscas e os sentimentos que existem entre o namorado e a garota. Até que o momento dos dois cantando no karaokê vira a gota d'água para Carly.

"Acho que não deveríamos mais ficar juntos", diz Carly a Shaun na noite após o encontro. Apesar da justificativa, o médico nega a suposta química entre ele e Lea. Carly explica que mesmo ele dizendo que não, ela consegue ver algo entre os dois. No fim da discussão, ela dá um conselho a Shaun. "Acho que ela também te ama. Você deveria dizer como se sente".

Isso talvez queira dizer que as coisas funcionarão entre os dois no próximo episódio, chamado "Autopsy" (3x16)?

Shaun já esteve interessado por Lea no passado. Ou será que o término o abalou demais para que ele pense em engatar um novo amor? Parece mais provável essa segunda opção, mas não há nada confirmado, já que a prévia do próximo episódio mostra apenas as partes divertidas do encontro duplo!

Confira o que esperar no episódio 3x16 de The Good Doctor, que vai ao ar no dia 24 de fevereiro!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.