Reconhecido pelo prêmio Tony, que prestigia os nomes que se sobressaem no teatro, Norbert Leo Butz obteve destaque em duas ocasiões: uma por Dirty Rotten Scoundreals e a outra por Catch Me If You Can. Recentemente, seu nome foi anunciado como um dos integrantes de Debris, uma mistura de drama e ficção científica a ser lançada pela NBC.

(Fonte: Jordan Strauss/Shutterstock/Reprodução)
(Fonte: Jordan Strauss/Shutterstock/Reprodução)

O que se sabe sobre a produção

Escrita por J. H. Wyman, criador de Almost Human, Debris conta também com Jonathan Tucker (As Ruínas) e Riann Steele (Homem Formiga e a Vespa) em seu elenco.

Para efeito comparativo, Debris foi descrita como algo que está na mesma linha de Arquivo X e MIB: Homens de Preto. A descrição expõe que a história gira em torno de dois agentes de diferentes continentes e setores: Bryan Beneventi, personagem de Tucker, é da CIA, enquanto Finola Jonesmust, interpretada por Steele, é do MI6.

Mesmo assim, ambos são postos para trabalharem juntos e investigarem os efeitos que uma nave alienígena que caiu na Terra tem sobre a humanidade.

O papel de Butz será como Craig Maddox, também da CIA, e que possui relação direta com Beneventi.

Na TV, o ator já participou de outras produções, como Bloodline, da Netflix, e mais recentemente esteve em Fosse/Verdon da FX.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.