The Invisible Man é um romance clássico lançado em 1897 e que já ganhou uma adaptação em 1933. O remake que irá estrear em 2020 é dirigido por Leigh Whannel e é protagonizado por Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale) no papel de Cecilia, uma mulher que está presa a seu ex-companheiro – literal e metaforicamente.

A história da obra é uma alusão aos relacionamentos abusivos e a dificuldade em escapar deles. H. G. Wells, escritor do livro, deu uma nova estrutura ao tema adicionando um teor de suspense e terror.

Confira:

Descrição dos novos trailers

Nas pequenas porções do filme que foram liberadas recentemente, é possível ver Cecilia tentando se livrar de seu ex antes de ele se tornar invisível – mas falhando. O rosto do indivíduo não é visível, como se ele fosse uma terrível força da natureza que tenta atingir a garota diretamente.

Quando tenta contar para outras pessoas sobre a possibilidade de Adrian, seu ex, estar tentando atormentá-la, Cecilia é levada a acreditar que está apenas psicologicamente instável, sofrendo dos traumas pelos quais passou. Enquanto suas amigas falam do abuso como se fosse coisa do passado, ela sabe que está passando por isso no momento, mesmo que não acreditem.

The Invisible Man conta com Oliver Jackson-Cohen (The Haunting of Hill House), Aldis Hodge (Black Mirror), Storm Reid (Euphoria) e Harriet Dyer (Love Child).

A estreia acontece no dia 28 de fevereiro.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.