A Netflix divulgou um vídeo curto no qual apresenta a 3ª temporada da série On My Block. O teaser serviu para apresentar a data da reestreia da série, dia 11 de março, e apresentar um gostinho do que os jovens de Freeridge irão ter que enfrentar durante a nova temporada da série, que seguirá o padrão da plataforma de streaming e terá oito episódios.

No vídeo de divulgação, Cesar Diaz (Diego Tinoco), Jamal Turner (Brett Gray), Ruby Martinez (Jason Genao) e Monse Finnie (Sierra Capri) são desencapuzados e ficam frente a frente com quem mandou sequestrar eles no final da 2ª temporada da série.

Vale lembrar que a season passada termina justamente com os quatro amigos sendo raptados por homens em uma van. Ainda no ano passado, a co-criadora da série, Lauren Iungerich, em entrevista ao EW, havia avisado que o acontecimento iria criar o caminho pelo qual a séria iria trilhar na 3ª temporada.

A sequestradora

O nome de quem sequestrou o grupo de Freeridge não foi divulgado, mas, em notícia, o Entertainment Weekly (EW) publicou uma imagem que, ao comparar com os takes do vídeo divulgado pela Netflix, apresenta uma mulher como a mandante do ato.

Garotada de On My Block encontra o sequestrador em 3ª temporada
A sequestradora dos jovens em On The Block. (Fonte: Kevin Estrada/Netflix)

 Confira abaixo o vídeo, que foi divulgado na conta oficial do Netflix, no Youtube, e compare as cenas que aparecem a mão da sequestradora:

Falta menos de um mês para matar a curiosidade de quem é a sequestraora e de como será essa nova parte de On My Block, que estréia dia 11 de março na plataforma de streaming Netflix. 

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.