Atenção! Spoilers do episódio "A Cabana" (4x14) de This Is Us abaixo!

Este episódio é centrado na cápsula do tempo proposta por Jack e os dramas do Big Three. A família está na cabana recém comprada na floresta e enterra a lancheira com os itens selecionados por Jack, Rebecca e as crianças (com 8 anos).

This Is Us 4x14: a cápsula do tempo na "Cabana" (RECAP)
NBC

 

Kevin, Randall

Ainda lutando contra seus comportamentos compulsivos, Kevin (depois de descobrir que Sophie está noiva e ter que apoiá-la após a morte de sua mãe apenas como amigo) dorme com Madison.

Após a tentativa de invasão na casa, Randall está instável. Quando chegam na cabana, os irmãos demonstram que estão preocupados com Randall que, como sempre, diz que não há motivo para se preocuparem.

Kate e Toby

Kate parte para a cabana com os irmãos, mas o faz extremamente preocupada com o bebê Jack e Toby sozinhos em casa. Madison conta por mensagem de voz que dormiu com Kevin.

Toby tenta se conectar com o bebê. O pequeno engasga com um alimento e o pai precisa agir instantaneamente. Toby consegue desengasgar Jack, mas, preocupado, leva-o para o hospital e garante que ele está bem.

Após o momento de pânico, Toby introduz o filho à uma de suas paixões: Star Wars e seus efeitos sonoros. 

Memórias

Marc

Kate adolescente e Marc vão à sos para a cabana no ápice de seu relacionamento abusivo. Preocupada, Rebecca decide ir atrás da filha com os meninos. Ao chegarem e descobrirem os abusos de Marc na noite anterior, Bec expulsa o garoto e o proibe de ver Kate, que chora e concorda.

O olho de Jack

Kevin descobre que só ele não sabia do problema de saúde de Rebecca. Chateado, ele sai por um momento enquanto Randall e Kate montam o velho quebra-cabeças da foto da família.

Só falta a peça do olho de Jack e Randall sabe onde ela está. Eles encontram Kevin e cavam a cápsula do tempo. Kevin escolheu a foto com Sophie. Kate, um jogo que diz com quem se casará, onde morará, etc. Randall, a peça do olho do Jack - e revela que, na verdade, a ideia foi de Kevin.

Eles acham que Jack escolheu o desenho da casa e Rebecca, a fita. Quando escutam a fita percebem que era o contrário e ouvem o pai falando com eles (aos "18", quando a cápsula seria aberta). O desenho era de Jack, mas Rebecca o tirou do lixo e o colocou na cápsula. Jack fala sobre como Rebecca acredita em seus sonhos.

Novo futuro em This is Us

O episódio termina revelando um futuro mais distante dos Pearson. A casa dos sonhos foi construída ao lado da cabana e vemos Kevin grisalho chegando, recebido por Beth, que diz: "Eles estão lá atrás, com Rebecca."

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.