HBO divulgou o primeiro trailer de Run, comédia romântica com elementos de suspense. Estrelada por Merritt Wever (The Walking Dead) e Domhnall Gleeson (Star Wars), a atração vai mostrar um casal de amigos embarcando em uma jornada bem fora do comum.

Cansada da vida no subúrbio, Ruby Richardson (Wever) recebe uma mensagem de um antigo namorado da época da faculdade, Billy Johnson (Gleeson). No passado, eles fizeram um pacto que se algum deles enviasse um SMS com a palavra “run” (fugir, em inglês), ambos tinham que largar tudo e se encontrar no Grand Central Station em Nova York.

O pacto também envolvia uma viagem de trem pelos Estados Unidos. Segundo eles, essa era uma maneira de buscar novos ares no meio da rotina. No entanto, eles não imaginavam que o encontro após 17 anos poderia despertar certos sentimentos adormecidos.

Run está previsto para estrear no dia 12 de abril:

Série escrita e produzida pelo time de Fleabag

Um dos destaques de Run é a participação das responsáveis pela criação de Fleabag. A séria está sendo produzida pela criadora Vicky Jones e a atriz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve). Além disso, a dupla também vai atuar como roteiristas da trama.

Apesar do seu contrato com a Amazon Prime, Phoebe Waller-Bridge também vai fazer uma pequena participação na nova série. Ela vai interpretar Laurel, uma mulher que o casal Ruby e Billy encontra durante a viagem de trem. Rich Sommer (Mad Men), Tamara Podemski (Coroner) e Archie Panjabi (I Know This Much Is True) também fazem parte do elenco.

Junto a dupla de roteiristas, a diretora Kate Dennis (The Handmaid’s TaleGLOW) também vai atuar como produtora executiva da comédia. Ela também foi escalada para dirigir o episódio piloto da atração.

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.