Não haverá terceira temporada para Insatiable. A Netflix cancelou a comédia de vingança, estrelada por Debby Ryan, Dallas Roberts e Alyssa Milano após duas temporadas. Milano revelou a decisão de cancelamento para um fã no Twitter no início deste mês. Hoje, ela postou uma atualização, agradecendo aos fãs.

 

O programa começou como um projeto piloto da CW em 2017, antes de receber um pedido de série completa pela Netflix. A notícia de seu fim vem logo após o serviço de streaming também cancelar outra série que se originou como piloto de transmissão, Soundtrack, depois de uma temporada, pois a plataforma parece estar se afastando desse modelo de negócios.

A gigante do streaming também “desligou” Designated Survivor depois de produzir uma temporada adicional, além das duas da série que foram originalmente criadas para a ABC. Pelo lado positivo, a plataforma está em negociações para mais um ano de Lúcifer, além de sua próxima quinta e "final" temporada.

No início, a série gerou muita controvérsia com sua premissa, provocando acusações de "vergonha do corpo". Mas também atraiu uma forte audiência - a julgar pelos dados de streaming disponíveis - garantindo uma renovação para uma segunda temporada, que terminou em outubro.

A história acompanha Patty (Debby Ryan). Durante anos, ela foi intimidada, ignorada e subestimada por aqueles que a cercavam por causa de seu peso. Mas agora que ela se vê subitamente magra, parte em vingança contra quem já a fez se sentir mal consigo mesma.

O elenco também inclui Christopher Gorham, Erinn Westbrook, Michael Provost, Kimmy Shields, Irene Choi e Sarah Colonna.

Aqui está o tweet da atriz, Alyssa Milano, sobre o cancelamento:

 

As duas temporadas da comédia estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.