A primeira temporada de The Witcher foi um grande sucesso da Netflix e os fãs estavam ansiosos para saber quem estaria se juntando a Henry Cavil na nova parte da série.

A plataforma de streaming finalmente anunciou dois nomes que ficarão nos papéis de Lambert e Coën, personagens já familiares por aqueles que conhecem a franquia de jogos na qual a série é baseada. Ficamos no aguardo para novos anúncios!

(Fonte: Redanian Intelligence/Reprodução)
(Fonte: Redanian Intelligence/Reprodução)

Adições ao elenco

Ambos os personagens devem aparecer na nova temporada por ao menos três episódios, segundo é especulado. Quanto aos novos nomes, o primeiro é Paul Bullion, no papel de Lambert. O ator é conhecido por obras como Peaky Blinders e The Bastard Executioner, além de estar escalado para fazer uma breve participação em Duna, previsto para ser lançado em novembro de 2020.

A participação de Bullion na nova temporada de The Witcher já era comentada por muitos, mas só agora foi confirmada.

Já Coën será interpretado por Yasen Atour, conhecido por sua contribuição em Dark Heart e Strike Back. Em seus lançamentos futuros, está Young Wallander, cujo elenco foi escolhido por Sophie Holland – a mesma responsável por escalar o elenco de The Witcher. Therica Wilson-Rean (Sabrina) é outro nome que estará em ambas as produções junto de Atour.

A segunda temporada de The Witcher deve estrar em algum momento em 2021, aproximadamente em agosto.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.