Após confirmar Katherine McPhee e Eddie Cibrian como protagonistas da comédia Country Comfort, a Netflix anunciou dois novos nomes para o elenco. Segundo o site americano Deadline, os atores Janet Varney e Eric Balfour (Charmed) vão participar da nova série.

De acordo com a publicação, Janet Varney vai interpretar Summer, a namorada do protagonista Beau (Cibrian). Enquanto isso, Eric Balfour foi escalado para dar vida a Boone, o namorado da personagem principal, Bailey (McPhee).

Além disso, não foram revelados mais detalhes sobre os novos personagens da comédia. Ainda sem data de estreia definida pelo serviço de streaming, a primeira temporada de Country Comfort está em produção e vai ter 10 episódios.

Country Comfort: Eric Balfour e Janet Varney entram para o elenco
Eric Balfour e Janet Varney vão assumir os papéis de coadjuvantes na comédia musical. (Fonte: Deadline/Reprodução)

Sobre Country Comfort

A nova comédia vai acompanhar a trajetória da cantora country Bailey. Após ver sua vida pessoal e profissional se complicarem, ela decide trabalhar como babá para o cowboy Beau e cuidar dos seus cinco filhos.

Demonstrando muito charme e uma imensa capacidade de não desistir, ela se adapta ao cotidiano agitado da nova família. Então, em pouco tempo, ela ocupa o papel de figura materna que era ausente na casa. Ao mesmo tempo, os filhos de Beau dão força para que Bailey invista novamente em sua carreira musical.

Caryn Lucas, criadora de The Nanny, vai atuar como showrunner e produtora executiva da nova série do serviço de streaming. Assim como a diretora Kelly Park (Alexa & Katie) já foi confirmada para comandar os episódios da primeira temporada da atração.

Country Comfort: Eric Balfour e Janet Varney entram para o elenco
Katherine McPhee e Eddie Cibrian foram os primeiros nomes confirmados no elenco da comédia musical. (Fonte: Deadline/Reprodução)

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.