No episódio mais recente de The Outsider, “The One About the Yiddish Vampire”, Gibney precisa enfrentar seu medo e insegurança e contar de vez qual sua teoria a respeito dos assassinatos em série de crianças que, aparentemente, estão todos conectados.

Para ela, há uma questão sobrenatural no caso, mas seu time ficará receoso com essa possibilidade e Gibney sabe disso.

(Fonte: HBO/Reprodução)
(Fonte: HBO/Reprodução)

Momento da verdade

Gibney começa explicando que todos os supostos assassinos das crianças têm fortes álibis, mostrando que estavam em lugares diferentes de onde as mortes ocorreram. “Eu acho que eles são vítimas”, ela diz, deixando todos na reunião confusos com o rumo da fala.

Glory, Howie e Ralph ficam bravos com a simples ideia que Gibney começa a explicar, mas Jack e Pelley preferem ouvir a teoria apresentada. Talvez seja algo parecido com o que eles mesmos vêm pensando sobre os casos.

O próprio Jack, no fim do episódio, chama Gibney para que ele possa lhe mostrar algo que ajudará a situação a fazer sentido em sua cabeça. Ela não confia muito nele, mas acaba indo por pura curiosidade. A dupla acaba indo até o celeiro onde as roupas de Terry foram encontradas e, quando Jack se abaixa para pegar uma coisa, Gibney sabe que está em perigo.

Ela vê manchas no pescoço do rapaz, iguais as que ela já viu antes. O episódio de The Outsider termina nesse momento, deixando os fãs curiosos para saber mais sobre Jack e o que ele pode fazer com Gibney, que está descobrindo mais sobre esse caso macabro aos poucos.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.