Bruce Helford, criador de The Conners, resolveu inovar o modelo de sitcom que se conhece até hoje e propôs um episódio em que os personagens da série reagissem ao vivo a um acontecimento de nível mundial.

Os fãs poderão ver se essa ideia dará certo em breve, já que o episódio irá ao ar hoje (11) e mostrará como os personagens lidarão com as primárias de New Hampshire para as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Premissa do episódio

Mark (Ames McNamara) precisa assistir aos resultados para poder fazer um relatório como dever de casa. Enquanto isso, o resto dos Conners discutirão, ao longo do episódio, a importância de votar sob a perspectiva da classe trabalhadora.

Será reforçada a ideia de que é sempre melhor votar em alguém que vai te ferrar menos, mesmo que você não o ame. Votar é importante para evitar que o pior candidato tenha chances de ser eleito.

Helford, ao falar sobre a ideia que teve, disse que “é uma forma única de dizer algo significativo sobre o processo e de uma maneira única, do jeito dos Conners”, e acrescentou que “aconteça o que acontecer, pode me culpar!”, riu.

O episódio será centrado na improvisação e não há como saber o que pode dar certo ou errado.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.