Billie Lourd interpretou Fiona, neta de Bobbi (Debbie Reynolds) e filha da irmã mais velha de Grace, Janet (Mary McCormack). Em uma descrição para o episódio, Will & Grace "decidem intervir quando descobrem que a sobrinha de Grace está namorando um homem bissexual", interpretado pelo ator convidado Peter Graham.

Will & Grace: Billie Lourd interpreta neta de Debbie Reynolds
Divulgação

 

Antes do episódio, McCormack twittou uma foto sua com Messing e Lourd, que está segurando uma foto de Reynolds e Messing. "Sentimos sua falta, Debbie", disse ele na legenda.

 

Will & Grace está em sua 11ª e última temporada, e teve muitas outras estrelas convidadas para terminar sua história com uma nota alta. Ryan Phillippe estrelou o episódio de hoje à noite como o “crush” de Jack (Sean Hayes). Celebridades como Demi Lovato também apareceram nesta temporada.

Esta noite não foi a primeira vez que Lourd prestou homenagem a um membro da família nas telas. Foi revelado em janeiro deste ano que a atriz interpretou Leia Organa - a personagem que ficou famosa por sua mãe, a falecida Carrie Fisher - em uma cena de flashback de Star Wars: A Ascensão Skywalker, lançado no ano passado. Lourd interpreta a tenente Kaydel Ko Connix nos filmes de Star Wars.

Os fãs já estão elogiando a performance de Lourd no episódio. "Não tenho certeza de como Billie Lourd foi capaz de fazer a voz da avó sem chorar, porque estou apenas assistindo e chorando", twittou a escritora de TV Danielle Turchiano. "Oh, espere, ela é uma das maiores jovens atrizes do nosso tempo."

 

Outro fã usou um gif para mostrar como eles se sentiam assistindo Lourd.

 

Dante Zuccaro disse que a aparição de Lourd era "algo bonito que eu não sabia que precisava. Episódio fantástico."

 

Veja mais reações abaixo:

 

 

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.