Este texto pode conter spoilers da season finale da série!

A segunda temporada de Tell Me a Story teve um season finale que deixou um de seus heróis em perigo. A personagem Maddie conseguiu escapar de Olivia e precisou confiar no seu ex-noivo e assassino, Tucker, para conseguir sobreviver. Ele deixou a “Bela Adormecida” em um coma, tendo pesadelos com sua irmã morta.

Na história de “Cinderela”, Simone descobriu que o vilão, na verdade, era seu meio-irmão Derek, que foi entregue por sua madrasta Veronica, que no final das contas não era tão má quanto ela esperava.

Já na conclusão da história de “A Bela e a Fera”, Ashley descobre que sua agressora era sua meia-irmã que, até então, era desconhecida. Beau conseguiu sobreviver mesmo após ser baleado.

Criador de Tell Me a Story comenta sobre season finale (SPOILERS)
(Fonte: Connie Chornuk/CBS/Reprodução)

Kevin Williamson, o criador da série, em conversa com o site TV Insider, comentou sobre a difícil escolha de Maddie em confiar em um assassino. “Ela simplesmente não podia deixar que outra pessoa sofresse, alguém morresse. Há um assassino maior por aí tentando matar os dois e ela precisa confiar nele para superar isso”.

Kevin também falou sobre a inesperada ação de Veronica ao entregar seu próprio filho. “O que eu amei em Veronica é que os escritores fizeram um bom trabalho em fazer você pensar que ela poderia ser ruim. Você simplesmente não sabia quem estava envolvido”.

Kevin concluiu, falando sobre a escolha de fazer uma versão de A Bela e a Fera com a “Fera” sendo uma mulher. “Eu estava um pouco nervoso por fazer uma Fera feminina, mas não tínhamos que seguir as regras, poderíamos fazer o que quiséssemos, e queríamos fazer uma história de amor, mas também um mistério em camadas”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.