Jogos Mortais está de volta com Chris Rock no elenco e na produção, o que é uma mudança de gênero para o ator, que é mais conhecido por fazer comédia. Espiral também terá a presença do celebrado Samuel L. Jackson. 

O novo filme traz o Detetive Ezekiel Band (Rock) e seu parceiro (Max Minghella) trabalhando sob a sombra do policial veterano interpretado por Jackson para investigar um assassinato.

Eles logo descobrem os símbolos espirais na cena do crime e que o assassino está mirando policiais. É aí que os assassinatos se multiplicam. Seguindo a tradição dos filme da franquia, o protagonista se vê preso no jogo doentio do assassino.

Chris Rock e Samuel L. Jackson estrelam filme de Jogos Mortais
Reprodução / Lionsgate

 

O longa também retorna com Darren Lynn Bousman, que dirigiu os filmes II, III e IV da franquia. Espiral conta com roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger, além do retorno dos produtores Mark Burg e Oren Koules. A atriz de Riverdale, Marisol Nichols, também está no elenco. 

Rock está ansioso com o filme: "Eu sou fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme, em 2004. Estou empolgado pela oportunidade de levar isso para uma nova direção realmente intensa e doentia", afirmou em uma declaração anterior. 

Espiral será lançado em 15 de maio de 2020. Confira o trailer abaixo!

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.