Quando um tornado chega na série 9-1-1 Lone Star, o time de salvamento do quartel 126 tem a missão de sair em busca de algum sinal de vida depois deste acontecimento catastrófico.

Como o episódio da última semana de 9-1-1 Lone Star prenunciou, um dos mais graves eventos de desastre da natureza aconteceu em Austin, Texas, no último episódio da noite dessa segunda-feira (03), com o título "Ato de Deus". Em um novo e exclusivo vídeo sobre o próximo episódio da série do canal de TV americano Fox, podemos ver um pouco do que isso implicou.

No vídeo, o capitão Owen Strand (Rob Lowe), Judd Ryder (Jim Parrack) e vários outros membros do quartel de 9-1-1 Lone Star visitam uma casa que foi atingida com força pelo tornado. A estrutura ficou irreconhecível depois de ser esmagada por uma árvore caída, e lá fora está um pai que está desesperado para chegar aos dois filhos.

Esse pai revela que colocou os filhos na banheira, como havia sido instruído para situações como essa, mas ele foi separado das crianças enquanto tentava resgatar o gato da família. 

Por mais que ele queira voltar para salvar seus filhos, tudo o que Owen pode fazer é esperar que as crianças enviem algum tipo de sinal de que ainda estão vivas sob os escombros, antes de arriscar a vida de alguém de sua equipe dentro do que restou da residência.

"Ato de Deus" foi um dos maiores episódios de 9-1-1 Lone Star. Antes da estréia, Rob Lowe avisou que o episódio da catástrofe seria muito intenso.

E você, o que achou do episódio?

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.