Os fãs de The Mentalist tem uma dúvida em comum: qual será o destino de Patrick Jane?

No final da temporada anterior Jane matou um homem que acreditava ser Red John, o terrível assassino de sua esposa e filha, e logo depois se entregou às autoridades.  Ele alega legítima defesa, mas como a arma do criminoso não é encontrada, Patrick acaba indo para a prisão. E é lá que vai ficar, pelo menos até o início da quarta temporada.

Patrick, com a ajuda de Lisbon e seus outros amigos CBI, vai iniciar uma luta para provar que o homem em quem atirou era mesmo o seu nêmeses e que Red John realmente estava com uma arma apontada para ele. Mas, enquanto não consegue as provas, vai ter passar uma temporada atrás das grades.

Nesta semana, saíram as primeiras fotos de "Scarlett Ribbons", o primeiro episódio na nova temporada, onde é possível ver Patrick na prisão. Confiram como Jane consegue manter seu charme mesmo vestindo um uniforme de presidiário. Incrível, não?

E falando em The Mentalist, mais uma participação especial foi confirmada. Kelli Williams (The Practice e Lie to Me) vai interpretar Beth Flint, uma mulher que ainda acredita nos poderes mediúnicos de Patrick e vai procurá-lo quando seu filho de 9 anos é sequestrado. Sem dúvida uma situação bastante dolorosa para nosso querido protagonista. 

Kelli Williams

A nova temporada de The Mentalist estreia na televisão americana no dia 22 de setembro.