De acordo com estatísticas publicadas no TV By the Numbers (site especializado em dados de audiência norte-americana), Life, Pushing Daisies,'Til Death e as estreantes Easy Money e Ex List são as mais prováveis de serem canceladas nesta temporada.

Outras séries em perigo de cancelamento são Everybody Hates Chris, The New Adventures of Old Christine, Numb3rs, Dirty Sexy Money e Lipstick Jungle.


Pushing Daisies: a série é que precisa de um toque de vida para se salvar do perigo.


Mas os fãs das séries citadas não precisam entrar em desespero - pelo menos ainda. Nenhuma declaração oficial foi feita sobre o cancelamento das séries, já que estes dados são apenas uma especulação que varia a cada semana, de acordo com a audiência norte-americana.

Em outras palavras: como a temporada de estréias mal começou nos Estados Unidos, ainda é muito cedo para ter certeza de quem fica e quem sai de produção. Logo esses mesmos programas podem sair da "lista negra" nas próximas semanas.

Por exemplo, nas últimas semanas, My Name is Earl entrou para a lista, mas agora, está mais garantido de ter uma nova temporada. E há outras séries que não começaram muito bem, mas estão melhorando a cada semana, como Prison Break e Ugly Betty.


Private Practice: Ela demorou para chegar, mas já virá fazendo sucesso.


Agora a boa notícia: temos também a lista com as séries mais prováveis de serem renovadas para uma nova temporada. Entre as mais bem posicionadas nas últimas semanas estão: Private Practice, Privileged(que estréiam em novembro na Sony e na Warner respectivamente), My Name is Earl,The Big Bang Theory, NCIS e as estreantes nos Estados Unidos Worst Week, Eleventh Hour, Kath & Kim e The Mentalist.

O cancelamento ou renovação de uma série dependem de mais fatores além dos números absolutos de telespectadores. Esses dados mostram uma tendência e não são, de maneira nenhuma, uma decisão consolidada sobre os destino dos seriados citados.