Dynasty nos presenteará com um confronto que está sendo preparado há 37 anos, como dito na sinopse do episódio de sexta-feira "Cristal e Alexis têm um encontro histórico épico". Agora, a TVLine divulgou as primeiras imagens exclusivas da luta encharcada das esposas de Blake Carrington.

Dynasty recria cena de luta icônica da série original
(Fonte: TVLine/The CW/Reprodução)

Para você que não sabe muito sobre a história de Dynasty, o reboot está recriando uma briga icônica da série original, que teve Alexis (interpretada por Joan Collins) e Krystle (interpretada por Linda Evans) brigando no lago dos lírios. Esse episódio, apropriadamente intitulado "The Threat", foi ao ar em 1983.

Dynasty recria cena de luta icônica da série original
Cena da briga na série original, em 1983 (Fonte: TVLine/Reprodução)

Quase quatro décadas depois, Elaine Hendrix e Daniella Alonso retomarão de onde pararam em um episódio intitulado “What Sorrows Are You Drowning?”, ou “Que tristezas você está afogando?", em tradução livre.

Hendrix, que recentemente assumiu o papel de Alexis, disse à TVLine que ela tinha uma exigência na roupa de seu personagem para a grande cena: “Quando estávamos discutindo o figurino da cena, eles me mostraram o vestido que eu usaria, e eu estava tipo, 'Espere, cadê o chapéu?' Eu acho que eles não queriam o chapéu, mas eu fiquei tipo, 'Não! Ela tem um chapéu, pega e começa a bater em Cristal com ele. Onde está meu chapéu?! 'Então eles disseram' Ohhh ... 'e eles voltaram atrás e adicionaram um chapéu. "

Embora a Alexis, anteriormente interpretada por Nicollette Sheridan, tenha discutido com Fallon (Liz Gillies) e com a Cristal (Nathalie Kelley) da primeira temporada, o terceiro ano marcará a primeira batalha entre Hendrix e Alonso.

Confira mais uma imagem exclusiva do embate entre as personagens:

Dynasty recria cena de luta icônica da série original
(Fonte: TVLine/The CW/Reprodução)

Dynasty é uma série transmitida pelo canal The CW. No Brasil, é encontrada na Netflix.

Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.