Controle remoto multimídia para o XOne deve ser lançado no início de março

Imagem de: Controle remoto multimídia para o XOne deve ser lançado no início de março

Dispositivo deve deixar a função TV mais natural (Fonte da imagem: Reprodução/WPCentral)

O Xbox One ainda é um calouro no mercado dos consoles, mas a Microsoft já quer trazer alguns atrativos a mais para o seu novo dispositivo. O mais novo deles é este controle remoto multimídia que você confere na imagem.

Trata-se de um dispositivo mais simples que o controle tradicional do console, o que deve facilitar a interação do gamer com funções como TV, música, streaming e similares no Xbox One. O lançamento é esperado para 04 de março, sendo que o controle foi flagrado com essa data de liberação na Amazon do Canadá, que logo removeu o anúncio do ar.

A loja não foi rápida o suficiente para impedir que muitos usuários conseguissem salvar partes do anúncio, inclusive essa imagem. O problema é que não havia qualquer descrição do produto, o que nos deixa sem saber quais serão todas as funcionalidades do aparelho.

O controle remoto do XOne estava com o preço de CND$ 24,99 (R$ 54,85 na cotação de hoje) na Amazon, mas acreditamos que haverá um precinho especial para ele quando finalmente desembarcar no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.