iPhone 6: possíveis imagens mostram mudanças significativas [atualizada]

Imagem de: iPhone 6: possíveis imagens mostram mudanças significativas [atualizada]

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

[Atualização 13/02/2014]

Aparentemente, as imagem vazadas são mesmo falsas. Uma investigação em forma de imagem revela que as manchas apresentadas nas fotos são as mesmas de uma textura aplicada em uma renderização conceitual. Ou seja, o trabalho até foi bem feito, mas é fake.

[Notícia original]

Ainda não se sabe quando a Apple vai anunciar o próximo iPhone para os consumidores, mas ao que tudo indica os primeiros moldes do aparelhos já estão circulando nas mãos dos fabricantes. Imagens vazadas há poucos instantes mostram o suposto visual do iPhone 6.

Aparentemente o produto é mais fino que os modelos atuais, lembrando muito a parte traseira do iPod Touch em alum;inio. Além disso, as imagens dão a entender um aumento no tamanho da tela do smartphone, que pode chegar às 4,7 polegadas ou 5,7 polegadas, conforme rumores anteriores apontavam.

Bordas quase inexistentes

Nas novas imagens, um novo design fica evidente no produto, com bordas quase inexistentes nas laterais. Para acomodar uma tela maior, o botão ficou compactado na parte inferior. Os botões de volume ganharam um formato de barra para acompanhar a diminuição da espessura. A câmera frontal deixaria de ser centralizada, provavelmente visando dar mais espaço ao display.

Obviamente, não há como confirmar se as imagens reveladas na noite de hoje são mesmo do novo iPhone – podem ser de um novo iPod ou até mesmo de um novo produto da empresa. Entretanto, as imagens vieram de um perfil conhecido entre aqueles que acompanham os rumores da indústria, e que foi responsável por vazar também as primeiras imagens do iPhone 5C e do iPad mini com Retina Display.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.