Rumor: Samsung faz pedido de 5 milhões de antenas impermeáveis para o S5

Imagem de: Rumor: Samsung faz pedido de 5 milhões de antenas impermeáveis para o S5

Imagem conceitual do Smasung Galaxy S5 (Fonte da imagem: Reprodução/Galaxy5us)

Muitos têm sido os rumores nas últimas semanas sobre o novo modelo top de linha da Samsung, o Galaxy S5. Algumas dessas informações, como especificações e o visual do aparelho, você pode conferir no TecMundo, aqui e aqui. Um dos últimos rumores é que o smartphone pode ser totalmente à prova de água, já que um pedido de 5 milhões de antenas IMA foi realizado pela empresa sul-coreana.

Segundo o site ET News, um pedido de unidades de antenas LDS (laser direct struturing) foi substituído por um pedido de 5 milhões de antenas IMA (in-mold antennas), que são caracterizadas por serem utilizadas em aparelhos à prova de água, já que são mais espessas e resistentes.

Além disso, o complexo de fábricas da Daesan Electronics, localizado na China, afirmou recentemente que conseguiu desenvolver um modelo de antena IMA da mesma espessura do tipo LDS, que é mais compacto. Apelidado de H-IMA (high in-mold antenas), o componente mede entre 0,15 e 0,2 milímetro. Rumores indicam que é justamente esse o componente que será utilizado na fabricação do Samsung Galaxy S5.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.