Mesa tridimensional proporciona novos truques dignos de filmes futuristas

Imagem de: Mesa tridimensional proporciona novos truques dignos de filmes futuristas

(Fonte da imagem: Gizmodo)

Depois do lançamento da morphing table – a mesa tridimensional capaz de recriar em tempo real todos os movimentos –, podemos concluir que estamos chegando muito perto das tecnologias que presenciamos nos filmes futuristas de ficção.

Para variar, a criação veio de mentes brilhantes do MIT (Massachusetts Institute of Technology – Instituto de Tecnologia do Massachusetts). Os responsáveis foram os estudantes do Media Lab e seu professor Hiroshi Ishii.

Tão hipnotizante como a primeira vez que você viu a mesa 3D aqui no Tecmundo, a morphing table continua possibilitando novos truques para aqueles que a utilizam. O inventor e desenvolvedor de protótipos Chris Woebken, divulgou através da sua conta do Instagram um vídeo demonstrando algumas artimanhas bem interessantes utilizando a mesa tridimensional.

Para ver o vídeo que demonstra o potencial tecnológico dessa ferramenta, é só acessar o conteúdo publicado no Instagram. O que você achou desse experimento? Deixe a sua opinião em nossos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.