Mesmo que a segunda temporada de Mindhunter tenha estreado em agosto, os fãs da série já questionam a Netflix sobre quando a próxima temporada irá chegar no catálogo. Bom, as notícias não são tão boas quanto esperado.

Futuro de Mindhunter

A incerteza sobre uma próxima temporada é devido ao fato que David Fincher, o diretor da série, está muito focado em dirigir Mank, seu primeiro filme pela Netflix.

Além disso, há também a série animada Death, Love and Robots, que irá ganhar uma nova temporada e conta com o apoio de Fincher. Por isso, Mindhunter entrou em uma pausa necessária.

Com esse novo status da série, o elenco pode procurar novas projetos para participarem e Fincher consegue focar em suas produções mais urgentes.

(Fonte: Patrick Harbron/Netflix/Reprodução)
(Fonte: Patrick Harbron/Netflix/Reprodução)

Há esperança para Mindhunter?

Sim! Jonathan Groff, que interpreta o personagem Holden Ford, fez questão de relembrar que da primeira para a segunda temporada houve uma pausa de um ano e meio, por isso os fãs não devem achar que a demora significa o fim.

Holt McCallany, assim como Groff, demonstrou muito interesse em futuras temporadas e disseram que estavam prontos para o que David Fincher estivesse preparando para Mindhunter.

Enquanto não há qualquer novidade sobre uma possível terceira temporada, os fãs podem aproveitar e rever tudo o que está disponível até agora.

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.