Em redes sociais, Nokia indica lançamento do Lumia 1520 no Brasil

Imagem de: Em redes sociais, Nokia indica lançamento do Lumia 1520 no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Nokia Brasil (Twitter))

Embora a Nokia não tenha confirmado o lançamento oficial do Lumia 1520, as últimas atualizações publicadas nos perfis que a empresa mantém no Facebook e no Twitter indicam que isso deve acontecer em questão de pouco tempo. Em uma das fotografias, a companhia afirma que “presente mesmo é o que vem por aí em 2014”, sem mencionar o nome do aparelho.

Apresentado em outubro de 2013, o smartphone marca o lançamento do primeiro dispositivo Windows Phone equipado com o processador quad-core Snapdragon 800, também sendo pioneiro na apresentação de um painel com resolução Full HD. O dispositivo também incorpora 32 GB de memória interna (expansível em 64 GB através de cartões micro SD), 2 GB de memória RAM e bateria de 3.400 mAh.

No quesito câmera fotográfica, o gadget conta com um sensor de 20 megapixels, flash duplo de LED e a capacidade de gravar vídeos na resolução 1080p com uma taxa de 30 quadros por segundo — para completar, o dispositivo apresenta uma câmera frontal de 1,3 megapixel. Apesar das publicações constantes da Nokia, até o momento não há informações quanto a data de lançamento do produto no Brasil, tampouco quanto ao preço que será cobrado por ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.