A DC Comics tem o seu universo de heróis tanto no cinema quanto na televisão. Esse último, conhecido por Arrowverse, reúne diversas séries da atualidade, como ArrowThe FlashLegends of TomorrowSupergirlBatwoman e mais.

Crise nas Terras infinitas já tinha se mostrado muito ousado ao unir todo o Arrowverse, mas os fãs foram ainda mais surpreendidos com uma aparição feita na parte 4, penúltimo episódio do crossover. Atenção para os spoilers!

(Fonte: Warner Bros/Reprodução)
(Fonte: Warner Bros/Reprodução)

Encontro de Flashs

No episódio do dia 14 de janeiro, houve o encontro mais inesperado possível: o Flash do cinema encontrou o Flash da televisão. O segredo foi muito bem mantido, pois chocou completamente os espectadores durante a exibição.

Grant Gustin, o Flash do Arrowverse, foi até o STAR Labs em busca de seus amigos e acabou dando de cara com uma outra versão de si mesmo – no caso, o Flash da Liga da Justiça, interpretado por Ezra Miller. Não há nenhuma confirmação sobre uma possível participação maior de Miller na televisão.

A interação dos atores deixou os fãs animados com o universo da DC se expandindo cada vez mais.

Futuro do Flash no cinema

Ezra Miller já interpretou o papel de Barry Allen em três filmes do universo DC, sendo eles: Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

Agora, o filme solo de seu personagem está em desenvolvimento e com previsão de lançamento em 2022, caso não seja adiado. Miller se consagra como o primeiro ator de um filme da DC a aparecer no Arrowverse.

Será que há planos para incorporar aparições como esse no futuro?

 

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.