Smartphones Android são os celulares com a maior "quantidade" de tela

Imagem de: Smartphones Android são os celulares com a maior "quantidade" de tela

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Com a popularização dos smartphones com telas sensíveis ao toque, a maioria dos celulares de hoje em dia conta com um display simplesmente grande — afinal de contas, você vai deslizar os seus dedos nesta região do dispositivo para realizar comandos. Dessa maneira, a moldura dos celulares inteligentes foi ficando cada vez menor com o passar do tempo.

Pensando nisso, o pessoal responsável pela conta @somospostpc do Twitter — que publica diversos estudos e notícias sobre o segmento de tecnologia — avaliou boa parte dos smartphones disponíveis atualmente no mercado, em busca daqueles com a maior porcentagem de tela em relação à parte dianteira destes mesmos dispositivos.

Vamos às posições...

Assim como você pode conferir acima, os aparelhos Android contam com a maior “quantidade” de tela, sendo que o LG G2 ficou proporcionalmente em primeiro lugar, com uma porcentagem de 75,7%. Em seguida, há o Samsung Galaxy Note 3 (74,6%), o LG G Pro (72,8%) e o Samsung Galaxy S4 (72,1%) — o que resultou na vitória dos celulares do robô verde.

Dois modelos que rodam o sistema Windows Phone também receberam boas colocações — estamos falando do Lumia 1520 (sétimo lugar, com 71,2%) e do Lumia 1320 (oitavo lugar, com 70,2%). Depois disso, a lista continua, sendo que o iPhone 5S “chega” em vigésimo lugar (60,6%), empatado com o iPhone 5.

Dessa maneira, podemos constatar que, se você está procurando por aparelhos com telas relativamente grandes, os Androids são mais indicados. Além de tudo isso, depois de conferir este artigo, não se esqueça de deixar a sua opinião (na forma de um comentário), explicando o que achou da pesquisa feita pelo pessoal da @solopostpc.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.