Além da chegada de Batwoman e Harley Quinn à rede britânica, a animação Duncanville também teve seus direitos adquiridos.

Mudanças no Arrowverse

Arrowverse é o universo de super-heróis da DC Comics que possuem séries de TV. Entre elas, estão ArrowThe FlashLegends of TomorrowSupergirlBatwoman, e mais.

A série é estrelada por Ruby Rose e chamou muita atenção por representar a primeira mulher assumidamente lésbica a ser protagonista em um programa com temática de super-herói.

Como Arrow — a série mais velha desse universo — está acabando, novas mudanças estão acontecendo. O fato de Batwoman agora ser transmitida pelo E4, da Channel 4, é apenas uma delas.

Batwoman, inclusive, já foi renovada para a sua segunda temporada.

(Fonte: W4tch TV/Reprodução)
(Fonte: W4tch TV/Reprodução)

Harley Quinn para adultos

A animação, descrita como obscena, tem Kaley Cuoco no papel da Arlequina.

Inicialmente, a demanda foi feita para apenas 13 episódios. A expectativa do Channel 4 é conseguir uma audiência para a animação tão boa quanto a que Rick and Morty tem alcançado.

Do que trata Duncanville?

Criada pelos veteranos de Os Simpsons, Mike e Julie Scully, em parceria com Amy Poehler, Duncanville chega ao Channel 4 junto com as personagens da DC Comics em 2020.

A história foca em Duncan, um adolescente de 15 anos com uma imaginação bem fértil, que o transforma sempre em uma pessoa incrível.

Graças ao histórico dos criadores, as expectativas para a primeira temporada de Duncanville estão altas!

 

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.