A nova temporada de You contará com 10 episódios e é esperado que estreie em algum ponto do próximo ano, em 2021. Os atores Penn Badgley e Victoria Pedretti retornarão aos papeis de Joe Goldberg e Love Quinn.

A produção da terceira temporada ficará novamente nas mãos de Seera Gamble e Greg Berlanti, os cocriadores e produtores executivos de You.

(Fonte: Netflix/Reprodução)
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Acontecimentos da segunda temporada

Na temporada anterior de You, o serial killer Joe encontra um novo interesse amoroso chamado Love, uma parceira em meios as mentiras, sedução e, claro, assassinato, o futuro do casal se mostrou muito incerto.

Em uma entrevista dada ao TVLine, Badgley disse que seu personagem não é apaixonado por Love. Na verdade, ele sente medo da garota. Em suas palavras, a terceira temporada deve criar uma situação que faça com que o casal descubra que eles são arqui-inimigos um do outro.

Recepção do público

A segunda temporada de You figurou em 5° lugar na lista “Principais lançamentos de 2019”, divulgada pela Netflix e considerando as séries disponíveis na plataforma. Os primeiros nomes na lista são: a terceira temporada de Stranger Things e a primeira temporada das séries The Witcher, The Umbrella Academy e Dead to Me.

 

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.