A 15° temporada de Supernatural volta dia 16 de janeiro e o retorno ao passado dos personagens é um elemento confirmado.

Flashbacks anteriores

Em Supernatural, voltar ao passado acabou se tornando comum no decorrer das 15 temporadas. A última vez que isso tinha acontecido, porém, foi há quatro anos. Na 11° temporada, houveram “Just my imagination” um episódio mostrando Sam e Dean em suas versões mais jovens, e “The Devil in the Details”, trazendo novamente Colin Ford como o jovem Sam.

(Fonte: Kevin Mazur/Getty Images/ The CW)
(Fonte: Kevin Mazur/Getty Images/ The CW)

Por que usar flashback?

De acordo com os escritores, a ideia surgiu quando eles estavam pensando em um elemento que eles gostassem de fazer, que implementasse qualidade a série e que também servisse como forma de desenvolver os personagens.

A resposta para isso tudo era simples: flashback.

“Por um longo tempo, em praticamente toda temporada nós fazíamos uma história que voltava ao passado de Sam e Dean. Então, esse ano, nós faremos isso de novo, algo que não fazemos há muito, muito tempo”, disse Andrew Dabb, um dos escritores de Supernatural.

Não se sabe quando esse episódio irá ao ar ou qual período da vida dos Winchester ele vai retratar.

O episódio dos sonhos

Jensen Ackles e Jared Padalecki, estrelas de Supernatural, disseram que adorariam um flashback que mostrasse o que os meninos faziam quando não podiam simplesmente sair para caçar, mesmo querendo muito.

“Eu acho que há muita história para ser contada”, disse Ackles.

Padalecki complementou dizendo que adoraria ver o mês seguinte ao que Mary foi queimada no telhado. “Eu adoraria ver a história de como John descobriu que sua esposa e mãe de seus dois filhos estava envolvida com caça”, finalizou em entrevista para a EW.

 

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.