2020 marca o retorno e início de muitas séries. Confira os trailers liberados até então e veja o que está por vir no novo ano!

Black Monday

A segunda temporada da comédia tem retorno marcado para dia 15 de março. Continuando os eventos mostrados anteriormente, Black Monday trata da maior queda da Bolsa de Valores de todos os tempos, conhecida historicamente como segunda-feira negra.

O elenco conta com Don Cheadle, como Maurice “Mo” Monroe, Andrew Rannells, como Blair, Regina Hall como Dawn e Paul Scheer no papel de Keith.

The Chi

Terceira temporada começa no dia 05 de julho. A série é criada por Lena Waithe, a mesma de Master of None, da Netflix. Foi revelado, inclusive, que Waithe aparecerá em múltiplos episódios dessa nova temporada.

The Chi mostra um grupo de jovens negros provenientes da parte mais pobre de Chicago. Nomes como Ntare Guma Mbaho Mwine, Jacob Latimore, Alex Hibbert e Yolonda Ross compõem o elenco.

Penny Dreadful: City of Angels

A volta ao universo sombrio e misterioso de Penny Dreadful está marcado para ocorrer em 26 de abril.

O plano de fundo para a trama é a Los Angeles de 1938, cercada de tensões políticas e sociais. Cada pequeno detalhe será refletido nos elementos da série: desde as construções até as primeiras rodovias.

Além de Natalie Dormer, a série conta com Nathan Lane e Daniel Zovatto entre os atores.

Homeland

Homeland também teve o trailer de sua última temporada revelado pelo Showtime.

O corpo de Carrie está se curando, mas sua memória ainda está afetada pelos meses de confinamento brutal. Será que esse processo vai, realmente, chegar a um fim?

O elenco é composto por Claire Danes, no papel de Carrie, e Mandy Patinkin, como Saul, os protagonistas de Homeland

 

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.