A Sony está desenvolvendo uma nova versão musical do clássico Cinderela, e anunciou mais dois nomes que irão se juntar ao elenco da produção. Maddie Baillio e Charlotte Spencer foram escaladas para interpretarem as duas irmãs adotivas e malvadas da protagonista.

Cinderela: Sony escala as duas irmãs malvadas para novo filme
(Fonte: Maarten de Boer/Getty Images/Reprodução; Eamonn McCormack/Getty Images/Reprodução)

As duas atrizes ainda possuem um currículo pequeno. Maddie trabalhou no filme para a TV, Hairspray Live!, ao lado da vencedora do Oscar Jennifer Hudson e em Dumplin, filme da Netflix estrelado por Jennifer Aniston. Já Charlotte, trabalhou na produção da BBC, The Living and The Dead e Watership Down. Ambas as atrizes também são cantoras.

Maddie e Charlotte se juntam a outros nomes já confirmados para a nova adaptação. A nova versão de Cinderela será protagonizada pela cantora Camilla Cabello, que começou sua carreira sendo integrante do grupo Fifth Harmony, mas ficou mais conhecida do grande público em sua carreia solo, pelos hits “Havana” e “Never Been the Same”. Camila não só irá atuar e cantar no filme, como também será uma das responsáveis pelo desenvolvimento das músicas do longa.

Outro nome já confirmado é Idina Menzel. A premiada atriz e cantora que dá voz à personagem Elsa de Frozen irá interpretar Evelyn, madrasta malvada de Cinderela. Idina tem em seu currículo um Tony Award de Melhor Atriz em Musical, além de ser a interprete da canção vencedora do Oscar e do Grammy “Let it go”, de Frozen.

Pierce Brosnan, Billy Porter e Nicholas Galitzine também estão no elenco do filme, que tem James Corden (Cats), como um dos produtores.

A nova versão musical de Cinderela está programada para chegar aos cinemas no dia 5 de fevereiro de 2021.

 

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.