O ator Noel Fisher, o Mickey Milkovich de Shameless, foi escalado para participar da nova temporada de The Conners. De acordo com as informações divulgadas, Noel irá interpretar a versão adulta de Ed, o meio-irmão de Dan (John Goodman), em pelo menos dois episódios.

The Conners: Noel Fisher, de Shameless, entra para o elenco da série
(Fonte: Showtime/Reprodução)

The Conners é um spin-off de Roseanne, série onde Ed apareceu pela primeira vez. Na série original, Sr. Ed, o pai de Dan (Ned Beatty), acabou tendo um filho — Ed — com sua segunda esposa, Crystal (Natalie West). Essa será a primeira aparição de Ed adulto. Em The Conners o personagem terá 21 anos e trará alguns ressentimentos de Dan, por não o ajudar a cuidar do Ed-pai em sua velhice.

Com a sua participação na série, Noel Fisher irá reencontrar uma antiga colega de elenco de Shameless, Emma Kenney, que interpreta Harris.

Além do anúncio da escalação de Noel, a ABC também fez o anúncio de um episódio especial da série, que irá ao vivo ao ar. O episódio terá um foco nas eleições primárias no estado americano de New Hampshire, e trará o elenco envolto em uma trama sobre essa votação. O capítulo ao vivo será exibido no dia 11 de fevereiro.

The Conners é uma série de TV americana transmitida originalmente pela American Broadcasting Company (ABC). A comédia é um spin-off da série Roseanne com foco nos integrantes da família da matriarca, após sua morte súbita. Na série, o clã Conner lida com a vida em Lanford de uma maneira que nunca tiveram antes.

No elenco estão, John Goodman (Rua Cloverfield, 10), Sara Gilbert (The Talk), Laurie Metcalf (Lady Bird), Lecy Goranson (Roseanne) e Michael Fishman (Roseanne).

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.