Melhores programas e jogos para Windows: 11/02/2014 [vídeo]

Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 11/02/2014 [vídeo]

Está no ar mais uma seleção com os programas e jogos que foram destaque no Baixaki nos últimos dias. Fique ligado e confira uma ferramenta para aplicar efeitos estilo vintage em suas fotos, uma versão online de Flappy Bird e ainda um jogo de tiro que não tem nada de sério.

PROGRAMAS

Nero WaveEditor

Software que serve para você editar arquivos de áudio. Com ele, é possível modificar, recortar, converter e reproduzir música ou gravações de som — isso além de aplicar vários efeitos disponíveis.

O Nero WaveEditor suporta um grande número de formatos tanto para entrada quanto para saída. Uma das maiores vantagens deste editor de áudio é a simplicidade de sua interface, visto que os botões e menus são de fácil assimilação. Além disso, o software tem um player integrado.

Nero WaveEditor.

KiwiG PhonTunes

Preciosa ajuda nas horas em que você precisa transferir arquivos de música entre diferentes dispositivos. Primeiro, a ferramenta procura canções no local que você indicar, depois basta selecionar um tipo de transferência e acompanhar o processo. KiwiG PhonTunes funciona a partir do Windows e é compatível com qualquer dispositivo USB e com uma grande variedade de dispositivos com iOS e Android.

PhonTunes.

Vintager

Alternativa para aplicar filtros e efeitos retrô em fotografias. Não só isso, o programa também pode aplicar pequenas edições que melhoram as imagens. Vintager tem um total de 15 filtros com várias tonalidades e estilos, além de visual elegante e facilidade de uso, mesmo sendo em inglês.

Vintager.

GOM Tray

Utilitário que transforma o seu smartphone em um controle remoto para a reprodução de vídeos e exibição de slides. Ele se integra ao Windows, fazendo uma ponte entre o computador e um celular com Android ou iOS.

A partir dessa conexão, você pode controlar o PowerPoint e também os reprodutores de mídia GOM Audio e GOM Media Player. Com bela interface e variedade de recursos, esta é uma boa opção para controlar vídeos e slides no seu computador.

JOGOS

Loadout

Jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela mesma equipe de Mass Effect, The Sims 3 e outros títulos. Loadout foi feito para você rir, e simplesmente rir — do visual do personagem, de gestos e trejeitos que é possível fazer e de várias coisas mais.

Mas isso não quer dizer que Loadout não tenha competição. Isso porque você pode personalizar armas, e cada uma delas se adequa a um estilo de jogo. Além disso, os mapas são variados, o que muda a estratégia que você deve seguir em cada confronto.

Loadout.

Dogs of War Online Open Beta

Jogo de batalhas em turnos no qual três facções lutam pela dominação de um reino ao mesmo tempo em que passam por sangrentas disputas internas. As ações são divididas entre os jogadores alternadamente até todas as unidades serem utilizadas.

De acordo com a facção que o jogador escolhe, é possível usar humanos, lobisomens ou mortos-vivos, mas todas as classes cumprem as funções de guerreiro, arqueiro, mago e curandeiro. Ao subir de nível, classes mistas são liberadas.

Dogs of War.

JOGOS DE NAVEGADOR

Flappy Bird

O Flappy Bird foi retirado da App Store e da Play Store, mas o Baixaki traz para você a versão online desse sucesso estrondoso. O personagem, um pássaro amarelo em 8 bits, precisa passar entre a maior quantidade de canos que conseguir. O problema é que ele é extremamente frágil e morre automaticamente ao tocar em qualquer obstáculo.

Pokémon Evoas

Jogo no qual você precisa realizar quests para ajudar a combater um terrível mal, porque um malfeitor anda utilizando suas habilidades de hipnose para transformar Pokémons e seus mestres em escravos. Portanto, tome cuidado quando for explorar a região e evite determinadas áreas até que seus fiéis animais estejam fortes o suficiente para encarar qualquer perigo.

Mario Combat

Quem disse que todos os jogos do Mario são pacíficos? Pois em Mario Combat, você vai descer a porrada nos Koopas Troopas e no malvado Bowser. Cuidado com a lava e com a parte da fase que exige mais habilidade em plataforma. Use as setas do teclado para movê-lo até chegar ao seu destino.

American Racing

Game de corrida especialmente focado na modalidade Stock Car. Este jogo tem um calendário de competições quase diárias para você participar de várias corridas distintas, desde que cumpra os requerimentos pré-estabelecidos.

Ao finalizar sua participação, é possível usar o dinheiro do prêmio para melhorar seu veículo com a troca de pneus, motor e outros elementos que aumentam o desempenho em American Racing.

WINDOWS 8

PowerDVD Mobile

Pelo nome, este pode parecer um programa para leitura de DVDs, mas, de fato, ele funciona como uma central de filmes, fotos, músicas e outros arquivos multimídia — tudo em um único local.

PowerDVD Mobile funciona como um explorador para arquivos. Você navega pelos conteúdos e pode abrir qualquer documento, além de reproduzir filmes inteiros. Também é possível conectar o PowerDVD Mobile ao Facebook e Flickr para explorar as suas contas online.

PowerDVD Mobile.

Space Kitty

Joguinho no qual você precisa levar um gatinho por várias fases, sempre pegando os três itens de cada nível para ganhar as três estrelas. Cada movimento precisa ser calculado para que você consiga fazer todas as voltas e acabar no campo de energia final com sucesso. Os controles são simples: use as setas direcionais para andar e a barra de espaço para atirar.

Space Kitty.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.