Portal oficial da Copa de 2014 lança desafio para a criação de logo

Imagem de: Portal oficial da Copa de 2014 lança desafio para a criação de logo

A Copa do Mundo da África do Sul acabou, porém no Brasil o evento mais importante do futebol está apenas começando. Desde a preocupação com estádios (confira uma galeria completa com os possíveis estádios da Copa), passando por cidades que sediarão a Copa e até mesmo pensando na logo, nosso país está em constante barulho para organizar um evento digno de aplausos.

Há algum tempo foi exibida a possível logo que seria utilizada durante a Copa do Mundo no Brasil. Não demorou nada para que a internet estivesse repleta de comentários criticando o desenho e pedindo encarecidamente por uma mudança.

Agora o Portal da Copa lança um desafio para todos os brasileiros, no qual todos são bem-vindos a colaborar e participar com o que sabem de melhor. O título do desafio diz tudo: “Não gostou? Então faça!”. Alguns usuários já fizeram, confira os resultados abaixo:

Clique para acessar e votarClique para acessar e votar

Para participar é muito fácil: apenas use sua criatividade e crie uma logo que represente tudo o que seu país tem a oferecer ao mundo na Copa de 2014. Depois disso é preciso enviar sua imagem para o Portal da Copa, sendo que é requisitado possuir uma conta no Twitter.

A avaliação das melhores logos será realizada pelo público em geral, que poderá votar e compartilhar nas principais redes sociais (Orkut, Twitter e Facebook) os desenhos mais interessantes.

Vamos lá! Você pode fazer melhor!!

Quem não ficou muito empolgado com a notícia deve ficar interessado no prêmio. Serão concedidos R$ 3 mil ao autor da logo mais bonita. Está esperando o quê? Crie logo seu desenho e divulgue para todos os seus amigos!

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.